InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  LoginLogin  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 

caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
r.f.
Não há subida nem descida que o façam desmontar

Bike : enduro exp carb13/gambler10

MensagemAssunto: caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo   Qua Ago 06, 2014 2:19 pm

pois é queria mudar o angulo da direção com a workcomponents e não sei se existe possibilidade de o fazer....

a testa é tapered com rolamentos integrados e a pike q tenho tbém é tapered.....

Procuro opinião dos verdadeiros gurus
Antonio Green
A ler o manual de instruções da nova suspensão
A ler o manual de instruções da nova suspensão

Bike : SC NOMADc/Canyon FRX9.0/Marin

MensagemAssunto: Re: caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo   Qua Ago 06, 2014 3:20 pm

Primeiro tens que medir o headtube e como já tens a suspa cortada deves medi-la também para verificares se tens tubo que chegue para o acréscimo de altura do tubo de direcção devido à nova cx de direcção. Ainda antes de escolher deves medir o diametro interno do tubo de direcção na parte de baixo.

depois é só escolher nas opções deles, acho que pode ser esta ( para um angulo + -  1.5º):

http://www.workscomponents.co.uk/works-components-15-degree-ec44--ec49---tapered-steerer-tube-headset-181-p.asp

Ou esta:

http://www.workscomponents.co.uk/15-degree-ec44---zs56---to-suit-tapered-steerer-tube-forks-138-p.asp

Mas como te tinha dito podes enviar mail para eles a dizer a  bike/fork que tens (indica também o tamanho do quadro) e eles aconselham a caixa correta (como eu fiz).

Nota: não sou guru, mas desenrasco-me nas minhas bricolas com as bikes.
http://mtbrocketriders.blogspot.pt/
r.f.

MensagemAssunto: Re: caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo   Qua Ago 06, 2014 3:54 pm

ya...gracias

(não sendo o sítio ideal, mas: obrigado pela companhia e pela tua disponibilidade em nos aturar em terras bouro - já estamos a ressacar esses trilhos fantásticos....OBRIGADO)
r.f.

MensagemAssunto: Re: caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo   Sex Ago 08, 2014 12:23 pm

os bacanos da work já me responderam ao mail e era o q já esperava mas não queria ouvir: a caixa é integrada e não há como adaptar caixas de mudanças de ângulo....

ce la vie!!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo   Hoje à(s) 10:20 pm

caixa de mudança de angulo direcção para enduro expert carbo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problemas na XT660Z - Direcção/Pneus/Roda?
» caixa mais longa
» VENDIDO Pendural direcção CALMINI samurai td
» PROJETO DE SOM AUTOMOTIVO - Programa para montagem
» TROCA DE ÓLEO - SANDERO EXPRESSION 1.6 8V 2009

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
6polegadas :: DIY (Faça Você Mesmo)-
Ir para: