InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  LoginLogin  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 
 

 Norco Range Killer by Bike & Dirt mags

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tali bã
O terrorista do AM
O terrorista do AM


Mensagens : 4150
Data de inscrição : 19/01/2011
Localização : No GPS signal!
Bike : Evil Insurgent

MensagemAssunto: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Sex Mar 21, 2014 3:49 pm

Uma das melhores opções do momento para Enduro no segmento roda 27.5 >> Range, da marca canadiana Norco.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Andre
O animal do AM
O animal do AM


Mensagens : 2830
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 38
Localização : Porto
Bike : Liteville 301 MK 11

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Sex Mar 21, 2014 6:46 pm

Acho que vou fazer um teste ride numa destas dentro de 8 dias...:-p
Voltar ao Topo Ir em baixo
TiagoMaia
Ainda a ganhar coragem para subir a serra mais próxima
Ainda a ganhar coragem para subir a serra mais próxima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 32
Localização : Sintra
Bike : Cube Stereo HPC

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Sex Mar 21, 2014 7:38 pm

Mas há quem venda disto por cá?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tali bã
O terrorista do AM
O terrorista do AM


Mensagens : 4150
Data de inscrição : 19/01/2011
Localização : No GPS signal!
Bike : Evil Insurgent

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Sex Mar 21, 2014 8:18 pm

TiagoMaia escreveu:
Mas há quem venda disto por cá?

De momento não há distribuidor em PT nem tão pouco na Península Ibérica.
Além da Alemanha, o ponto de distribuição/venda mais próximo é no UK: a EvansCycles.
Nada como contatar diretamente a marca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
komondor
O animal do AM
O animal do AM


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 28
Localização : funchal\porto

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Sex Mar 21, 2014 9:39 pm

Evanscycles não vende para pt as range.
Agora existe em Espanha um distribuidor pelo menos pelo que vi no foromtb
Mas sim o mais fácil e ir buscar à Alemanha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
TiagoMaia
Ainda a ganhar coragem para subir a serra mais próxima
Ainda a ganhar coragem para subir a serra mais próxima


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 32
Localização : Sintra
Bike : Cube Stereo HPC

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Sex Mar 21, 2014 10:01 pm

Quando as vi no final do ano passado procurei se havia por cá, como não encontrei por isso é que perguntei.

Cheguei mesmo a enviar um email para a EvansCycles, mas recebi a mesma resposta que o komodor disse, não mandam para cá.

Acho a bike brutal, mas tinha de compensar muito para comprar uma. Quem sabe um dia Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tali bã
O terrorista do AM
O terrorista do AM


Mensagens : 4150
Data de inscrição : 19/01/2011
Localização : No GPS signal!
Bike : Evil Insurgent

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Sab Mar 22, 2014 6:42 pm

Enquanto o distribuidor alemão não responde ao meu email, segue mais uma interessante, mas 'parcial', apresentação do lançamento da Range '13:

Voltar ao Topo Ir em baixo
João Candeias
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro


Mensagens : 434
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 41
Localização : Unknown
Bike : Várias!!!

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Seg Fev 02, 2015 11:23 pm

Como o tópico já existe, vou deixar aqui as impressões deixadas pela máquina, conduzida em território nacional há sensivelmente 15 dias atrás, graças á visita de uns amigos de fora.
Tudo boa gente, e ávida por andar em sitios novos, este fim de semana já andava há nuito a ser combinado(desde Julho) e vai dai aproveitou-se o magnifico sol que nos tem feito companhia nos últimos tempos e lá fomos para o meio de uma das maiores serras do pais curtir uns valentes dias de bike.

Começo por dizer que a bike é sem dúvida das mais bonitas que já vi, e sendo que a marca não é representada em PT, quando a vemos pela 1ª vez ao vivo o impacto visual é de causar arrepios na 'espinha'!!
Do ponto de vista da construção, temos um quadro em carbono, estrutura monocoque, revestido por uma resina chamada Armor Lite, que, e segundo palavras da marca oferece uma rigidez adicional ao carbono e se torna bastante resistente, preservando a aparência estética do mesmo.
Apenas a escora inferior e o link são em alumínio, isto na tentativa de baixar custos de produção, pois hoje em dia produzir o elemento de um quadro que notoriamente mais sofre, totalmente em carbono torna-se uma escolha que apenas algumas marcas fazem.

A construção da própria escora superior também não é fáçil , especialmente devido á sua forma. De facto tem de ser feito numa peça única, e os valores de resistência do material têm de no mínimo serem iguais ao do aluminio. O link é construido em duas peças soldadas ao centro, desenhado numa tecnologia denominada Holloform, a soldadura é realizada em aluminio que reforça a peça como se esta fosse única e proporcionando uma rigidez á torção muito maior.

A passagem dos cabos é na sua totalidade interna, o que faz com que o quadro fique ‘limpo’, sendo que torna a bike mais agradável á vista, sendo uma das mais bonitas neste segmento.
Como todas as bikes desta disciplina, a Range vem equipada com um telescópico da marca Rockshox, neste caso o Reverb Stealth que deverá ser o espigão que equipa mais bicicletas de fábrica na actualidade.

O cockpit é composto por componentes da Race Face, onde temos um avanço Atlas e um guiador de carbono Sixc com 800mm e apenas 220g de peso!!!


No campo da travagem, os Sram Guide Rsc com discos de 180mm á frente e atrás asseguram um travagem potente com os seus duplos pistons, embora neste momento a marca esteja a desenvolver uma nova versão que virá tornar os mesmos bem melhores, e mais práticos.
A transmissão está entregue ao grupo Sram XX1 com um prato de 32 dentes na frente. Este grupo não precisa de apresentações, leve e com um escalonamento apropriado para quase todo o tipo de trilhos.

O dropout é muito curto e é fixado por um parafuso Allen imediatamente abaixo do eixo, sendo facilmente substituível caso seja necessário.
No que toca às suspensões, definitivamente temos uma escolha que pode não ser consensual para muitos.

Na frente temos uma Pike RCT3 Dual Position Air 160mm/130mm, e aqui creio que muitos estarão a pensar, porque não uma Solo Air??  Já lá vamos…

Do ponto de vista de geometria, este sistema tem como principal característica o trabalhar da suspensão em situações de travagem e reduzindo a força que a corrente produz, fazendo com que o efeito de bombear na pedalada pouco se note.
A peculiaridade deste sistema reside no acoplamento das escoras traseiras, que neste caso se posicionam bem á frente do eixo da roda. A Norco designa por Advenced Ride Techhnology, que faz com que cada modelo da sua gama seja otimizado de acordo com o tipo de terreno a que se destina. No caso da Range o esquema é simples, proporcionar o melhor desempenho a descer, utilizando um estender da escora traseira no inicio do curso e subsequentemente um encurtar da mesma no resto do curso disponível. O resultado é uma excelente resposta da bike em zonas onde temos de ultrapassar obstáculos tanto a média como a alta velocidade, e um bom controlo na área do bottom out, em casos de saltos e drops.
A cereja no topo do bolo é sem dúvida o Cane Creek Double Barrel Air CS, que com um bocadinho de tempo perdido e a ajustar os settings, permite com que tudo funcione na perfeição.

As rodas são umas Stan's ZTR Flow EX, com um largura interna de 25.5mm que juntamente  coms os Maxxis High Roller 2.30 3C tornam esta Range numa máquina infernal quando apontada para a parte descendente do trilho.

Condução

Estão a ver aquele trilho que cada um de vocês conhece bem, aquele que para vocês é o trilho? Aquele que às vezes faz com que nos apeteça desligar o Strava durante umas horas e remover qualquer tipo de distrações que muitas vezes nos fazem apreciar as coisas que realmente importam quando vamos pedalar. Eu particularmente, penso que esses momentos são na sua maioria conseguidos com uma ride a solo, em que nos sentimos em harmonia com nós mesmos, com a natureza e com a bike, e desculpem se sou um pouco egoísta, mas é este espirito que esta bike transmite. É uma bike que não conseguimos ficar a olhar muito tempo, parada. Aliás o máximo que consegui foi para ai uns bons 5/6 segundos!!
Assim que nos sentamos no selim, imediatamente nos apercebemos da natureza desta bike. A sua posição de condução é bem baixa e relaxada, o tubo superior com 598mm de comprimento e o baixo BB com apenas 344mm de distância ao solo fazem-nos sentir ‘dentro’ da bicicleta em vez de em ‘cima’ da bicicleta. Isto faz aumentar a segurança e a estabilidade na nossa condução perdendo um bocadinho de agilidade nas mudanças de direção.

Todos nós sabemos que o Enduro ou All mountain, resume-se á diversão nas descidas, por isso vamos agora á parte que menos gostamos, subir. Bom digamos que a Range sobe com um espirito do género, é para subir? Bom se tem de ser, vamos lá!! As súbidas técnicas em singletrack não são o seu forte, em grande parte devido á inclinação do tubo do selim e das escoras muito curtas (426mm). É aqui que entra a Pike Dual Position Air, baixando o curso para os 130mm e tendo o cuidado de não perder tracção a Range sobe a maioria dos trilhos com alguma facilidade, mas parece que vai sempre contrariada, sempre á procura de um deslize da nossa parte e fazer-nos parar a meio da subida
Com os seus 13.6kg a bike obriga a que nos habituemos a uma posição de condução a subir sem  movimentos excessivos, mesmo com a manivela do Climb Switch activa.


Chegados ao topo, normalmente paramos para recuperar um pouco o folego. Puxar as joalheiras para cima, fechar o casaco, respirar fundo.
Pegamos na bicicleta, baixamos o telescópico e colocamos a Pike de volta nos 160. Viramos a manete do Climb Switch e damos a 1ª pedalada.
Pequenos defeitos detectados na subida, desaparecem nos primeiros 10 metros. È para isto que esta bike vive, descer, e descer depressa. Parece que nunca vamos depressa o suficiente. A posição de condução é soberba com um centro de gravidade muito baixo. A coisa que mais me surpreendeu, a atitude da bike, está sempre a pedir mais e mais e com extrema estabilidade obrigando-nos a acelerar mais, e quanto mais aceleramos mais á vontade a bike nos deixa
A velocidade é o que esta bike precisa seja em que tipo de trilho for, deixando-nos com um sorriso que dificilmente nos vai sair da cara nos próximos dias.
A suspensão dianteira e traseira, especialmente esta última, trabalham muito bem. As secções de rockgardens passam a velocidades muitas vezes demasiado elevadas, sem que nos demos conta que as passámos! Mesmo em situações de aperto a bike é permissível e aceita de bom grado o erro do piloto, desde que a seguir a coloquemos em velocidade warp outra vez.
O poder de travagem é bom, mesmo ao fim de uns bons km a descer e as rodas com a sua secção interna mais larga permitem escolher a trajetória e mantê-la mesmo nas situações mais difíceis.


A posição de condução central permite que posicionemos o nosso peso de forma natural e que ataquemos qualquer salto ou drop com muita confiança, e graças á progressividade do Cane Creek nunca ficamos sem curso mesmo com um sag inicial de mais de 30%. Máquina e piloto tornam-se num só.
Curto e grosso, a Range é, dentro do seu segmento, uma das melhores bikes a descer, e verdade seja dita, nesta modalidade é isso que interessa, pois é isso que nos faz voltar a subir.
A extraordinária estabilidade e a habilidade de poder ir depressa tem um pequeno contra, ás vezes quando queremos mudar de direção repentinamente, temos de antecipar muito mais rápido, pois chegamos lá muito depressa e se pensarmos tarde é como se estivéssemos a querer virar um camião a 140km/h.


De facto a características que tornam a Range tão capaz em velocidades vertiginosas, são as mesmas que a tornam um pouco relaxada em trilhos mais fechados e técnicos. O seu centro de gravidade baixo, a sua generosa distância entre eixos (1153mm), o seu angulo de direção de 66 graus e os seu guiador largo, não jogam a seu favor quando entramos em trilhos apertados e lentos. Para além disso o Double Barrel, nestas situações herdou muitas das características do seu irmão a mola, fazendo com que os acertos sejam muito importantes neste tipo de trilhos de modo a que bike se aproxime um pouco do comportamento de uma trailbike. Um quarto de volta no low speed rebound e fechando a low speed compression em mais uns 2 ou 3 clicks, melhora muito a situação, mas mesmo em curvas com algum suporte não esperem que a Range se torne numa Giant Trance!!
A Range, precisa de andar depressa, e fá-lo transmitindo uma sensação de confiança á pessoa que a conduz, que acaba por dar um pouco mais de si a esta máquina voadora.

No geral a Range Killer B, é uma bike pela qual nos apaixonamos assim que fazemos a primeira descida com ela pois sentimo-nos logo á primeira em sintonia com a mesma e pede-nos sempre mais de nós, parece que aquela abelha vai sempre a gritar:
MAIS DEPRESSA, MAIS DEPRESSA!!!.

Para aquele rider que procura uma bike que lhe permita descer rápido nos trilhos e até dar um saltinho a um bikepark no verão, esta Range é sem dúvida uma muito boa escolha, pois até nem sobe nada mal e desce como muito poucas. Para aqueles que preferem um bike mais polivalente, que lhes permita uma utilização mais trail, em que as velocidades são menores e os trilhos mais fechados, então esqueçam, pois é a mesma coisa que enjaular um animal em fúria, muito relutante em cooperar.
Os preços deste animal começam nos 1999€ para a Range A7.2 (versão em alumínio) até aos 6449€ no modelo topo em carbono. O preço para a opção quadro em carbono s/amortecedor fica pelos 2359€, tamanhos de S a XL.
Infelizmente esta marca continua sem representação no nosso pais, mas já se consegue arranjar online em alguns países da europa.


Última edição por João Candeias em Qua Fev 04, 2015 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
komondor
O animal do AM
O animal do AM


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 28
Localização : funchal\porto

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Ter Fev 03, 2015 10:37 am

João Candeias qual é a tua altura?
A bicicleta estava montada com um avanço de que tamanho? 40 ou 50mm?
Voltar ao Topo Ir em baixo
BTTR
O animal do AM
O animal do AM


Mensagens : 2436
Data de inscrição : 09/07/2012
Localização : Lisboa
Bike : Bicla do Povo

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Ter Fev 03, 2015 10:38 am

Grande review Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
João Candeias
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro


Mensagens : 434
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 41
Localização : Unknown
Bike : Várias!!!

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Ter Fev 03, 2015 1:09 pm

komondor escreveu:
João Candeias qual é a tua altura?
A bicicleta estava montada com um avanço de que tamanho? 40 ou 50mm?
Tenho 1.73m e o avanço era de 50. O tamanho era um M.
Voltar ao Topo Ir em baixo
João Candeias
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro


Mensagens : 434
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 41
Localização : Unknown
Bike : Várias!!!

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Ter Fev 03, 2015 1:15 pm

BTTR escreveu:
Grande review Cool
Obrigada BTTR
Voltar ao Topo Ir em baixo
João Candeias
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro
Tem uma pá e uma enchada na bagageira do carro


Mensagens : 434
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 41
Localização : Unknown
Bike : Várias!!!

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Seg Fev 09, 2015 8:38 pm

Aqui fica mais uma review:
http://www.pinkbike.com/news/norco-range-c-7-2-review-2015.html
Voltar ao Topo Ir em baixo
komondor
O animal do AM
O animal do AM


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 28
Localização : funchal\porto

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Qui Maio 28, 2015 12:39 pm

pós 1 ano a andar com a minha Range de Alumínio continuo a adorar o raio da bike. E para quem me conhece sabe que eu ter uma bike mais de 1 ano é um feito.

Desde a fase inicial mudei o tamanho de avanço (60mm para 40mm) para permitir descer melhor e compensei na subida com o recuo do selim.
Também troquei o bos vip´r que tinha no inicialmente por um ccdb air, mas a versão sem o dispositivo que ajuda a subir.
Em termos de suspensão comecei por uma fox 34 float(achava que ficava muito baixa de frente), depois bos deville para acabar na Marzo 350 NCR.

O meu modelo sendo de 2013 tem uma particularidade que é ter um ângulo de direcção de 66,5º em vez de 66º como nas de carbono. Isto foi corrigido no ano seguinte. Ou seja, as de alumínio passaram a ter a mesma geometria das de carbono e também entrada para espigão stealth.

Esta bicicleta é feita para quem gosta de descer.
Subir não é e nunca será o seu forte tal como e bem dizia o João Candeias.
Ao pé do eixo de pedaleiro tem mais um parafuso para o drop-out para alguma eventualidade(drop-out e aperto da roda traseira da Syntace). É um pequeno pormenor que não se costuma observar.

Resumindo:
Se gostas de descer e não importas de subir um nada mais devagar.
Se não queres pagar muito para ter o mesmo  que fazem outras.
Aqui tens uma bela opção que não te irá destruir a carteira (ainda ficas com uns trocos para ires viajar).

Voltar ao Topo Ir em baixo
enduro70
O animal do AM
O animal do AM


Mensagens : 1010
Data de inscrição : 07/11/2011

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Qui Maio 28, 2015 3:17 pm

excelente , gosto muito desse quadro ... congratz
Voltar ao Topo Ir em baixo
voodoopito
O animal do AM
O animal do AM


Mensagens : 1324
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 33
Localização : Portugal ( do Mondego para cima)
Bike : Wiz Khalifa's Bike...

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Qui Maio 28, 2015 3:18 pm

komondor escreveu:

Em termos de suspensão comecei por uma fox 34 float(achava que ficava muito baixa de frente), depois bos deville para acabar na Marzo 350 NCR.

Porque fizeste essa troca??? E nunca equacionaste a suspa da moda?

BTW, tá espectacular a bike!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
komondor
O animal do AM
O animal do AM


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 28
Localização : funchal\porto

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Qui Maio 28, 2015 4:15 pm

equacionei bastantes vezes quando troquei para a bos.
Mas depois o preço da bos foi demasiado tentador para não aproveitar e decidi ter uma coisa com menos manutenção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
karl
O animal do AM
O animal do AM


Mensagens : 1064
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : CC
Bike : de cor fdd

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Sex Maio 29, 2015 12:01 am

Congratz, esse quadro é bem louco!


Última edição por karl em Ter Jun 02, 2015 12:54 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/thinkyourbike
falmada
Não há subida nem descida que o façam desmontar
Não há subida nem descida que o façam desmontar


Mensagens : 698
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 23
Localização : Seixal
Bike : Banshee Rune V2

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Sex Maio 29, 2015 12:05 pm

muito louca a bike, congrats.
Porque trocaste a Bos para a marzocchi?
Voltar ao Topo Ir em baixo
komondor
O animal do AM
O animal do AM


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 28
Localização : funchal\porto

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Sex Maio 29, 2015 7:40 pm

Por mariquice.

Já queria experimentar esta marzo mal a vi da 1ª vez.
Depois ouvia dizer muito bem por quem já a tinha experimentado.

Surgiu a oportunidade então decidi arriscar na mesma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
komondor
O animal do AM
O animal do AM


Mensagens : 1256
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 28
Localização : funchal\porto

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Ter Set 22, 2015 12:58 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Marky27
O animal do AM
O animal do AM


Mensagens : 2833
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 35
Localização : Porto
Bike : Rune V2/Kingdom Vendetta

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Ter Set 22, 2015 1:34 pm

É de carbono?
Voltar ao Topo Ir em baixo
FRanRider
O animal do AM
O animal do AM


Mensagens : 1480
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto - Lousã - Porto
Bike : Liteville 601

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Ter Set 22, 2015 3:14 pm

acho que está aí uma grande confusão de cabos! devias tirar as mudanças e os travões para dar um ar mais clean!

mas aprecio a tendência old school... ainda usas um ferro no lugar o telescópico!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gavião
O animal do AM
O animal do AM


Mensagens : 4663
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 46
Localização : Santa Maria da Feira
Bike : Five & Prophet

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Ter Set 22, 2015 4:11 pm

Very Happy

Grande maquinão, como sempre cheers

A decoração está mesmo Stealth, mas esse espigão dá um ar um pouco matacão à bike. O que interessa é que funcione bem .

Uma vez que andaste também há pouco tempo com a Scott Genius LT, achas muito diferente da tua Norco Question

Já abrias uma galeria da tua Norco e dos trilhos aí do Ilhéu Wink

Voltar ao Topo Ir em baixo
Andre
O animal do AM
O animal do AM


Mensagens : 2830
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 38
Localização : Porto
Bike : Liteville 301 MK 11

MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Qua Set 23, 2015 12:33 am

Essa bicicreta é muito bonita mas para que serve aquele acordeão por baixo do selim? Que raro....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Norco Range Killer by Bike & Dirt mags   Hoje à(s) 5:52 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Norco Range Killer by Bike & Dirt mags
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Norco Range Killer by Bike & Dirt mags
» Range Rover VS Motociclistas
» 500 X Bike
» Como usar o 4x4 e o low range
» Vendo Pit bike em bom estado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
6polegadas :: Análises e testes :: Bicicletas-
Ir para: